icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
11:48

Depois de uma mulher passar mal nas arquibancadas do Estádio Olímpico, o Grêmio manteve a preparação para o jogo com o Goiás, no domingo, às 19h30, na Arena. O técnico Renato Gaúcho fez um trabalho tático, mas não deu indícios da equipe que enfrentará Walter e companhia. O zagueiro Rhodolfo deixou a atividade mais cedo, mas não deve ser problema.

A atividade da manhã desta sexta-feira foi em campo reduzido. Em times com sete jogadores dispostos em suas posições, o elenco foi dividido em três. Titulares e reservas misturados, sem indicação da equipe que irá entrar no campo da Arena.

Na sequência, o time gremista também fez um trabalho de finalizações. Foi neste ponto que o zagueiro Rhodolfo, um dos que disputavam com os atacantes, saiu mais cedo da atividade. Foi direto para o vestiário. O jogador tem feito dois turnos de tratamento para dores musculares.

E MAIS:
> Vale por três! Walter tem mesmo número de gols que trio do Grêmio
> Título do Fla 'complica' Grêmio em busca por vaga direta na Libertadores

O Grêmio deve ter a mesma equipe que enfrentou a Ponte Preta no último fim de semana. Vargas, Kleber e Barcos entram no tiime, com a saída do paraguaio Riveros, para Maxi Rodríguez ficar no banco de reservas. Zé Roberto também permanece na equipe. A provável escalação tem Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Vargas; Kleber e Barcos. O Tricolor ainda treina na manhã de sábad