icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
09:28

Acostumado a jogar com Marcelo Mattos e Renato, o volante Gabriel prefere deixar a escolha do companheiro titular na cabeça de área para o técnico Oswaldo de Oliveira. Em treino realizado nesta quarta-feira, o camisa 8 saiu na frente na disputa pelo posto de titular para o jogo do próximo domingo, contra o Criciúma, no Maracanã.

- O Marcelo (Mattos) tem poder de marcação muito forte. Já o Renato tem a característica da bola no pé, o passe, o talento que poucos têm. O Oswaldo vai decidir durante a semana para definir a equipe. Não sei quem vai começar jogando, já que temos treinos na semana – disse o camisa 15.

Sem poder contar com Renato, que nem sequer viajou para Curitiba, no último fim de semana, quando o Glorioso foi derrotado pelo Coxa, Oswaldo escalou Mattos como titular. Agora, no entanto, a tendência é que o camisa 8 comece jogando contra o Tigre, até por ter mais características ofensivas, já que o time precisa vencer e torcer contra rivais na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano.