icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
09:36

O Fluminense iniciou o clássico desta quinta-feira contra o Vasco esperando o adversário e aproveitando os erros do rival para sair ao ataque. No entanto, segundo o técnico Renato Gaúcho, o Tricolor não jogou pensando no regulamento que assegura à equipe a vantagem de dois empates nas semifinais por ter obtido melhor desempenho na fase de classificação do Campeonato Carioca.

- Não entramos com o regulamento embaixo do braço, caso contrário não teria começado o jogo com este time ofensivo. Temos a vantagem, mas ela tem que ser colocada em prática na hora certa. Precisamos jogar com a mesma vontade de hoje para nos classificar - garantiu o técnico que também analisou a a partida:

- Foi um jogo pegado, truncado, de muita marcação. Uma coisa normal porque as duas equipes querem uma vaga na final. Era um clássico. Isso basicamente sabíamos que ia acontecer e pode ter certeza que domingo não muda.

Fluminense e Vasco se enfrentam novamente no domingo, às 16h. Em caso de nova igualdade o Tricolor assegura a vaga na final.

Renato sobre arbitragem do clássico: Regra vale para os dois lados