icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
12:53

Se manter a escalação que tem iniciado os dois últimos jogos do Fluminense, Renato Gaúcho colocará Walter para fazer a dupla de Fred no ataque tricolor pela terceira vez seguida nesta temporada. A dupla tricolor marcou junta dez gols no Campeonato Carioca, o mesmo número de gols que Edmilson, artilheiro do Estadual, marcou sozinho no torneio.

Sabendo do poder ofensivo do rival desta quinta-feira, quando o Flu encara o Vasco pela primeira partida da semifinal do Carioca, às 21h, no Maracanã, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, Renato Gaúcho teceu elogios a Edmilson e quer equipe com atitude durante o jogo.

- Sabemos como o Vasco joga e eles têm o goleador do campeonato. Se eles têm o artilheiro, o cara não está ali à toa. Treinamos muito e agora é chegar no campo e executar o que foi treinado. Se o Vasco tem ponto forte, o Fluminense também tem. Se entrarmos com atitude, podemos obter um bom resultado - disse o treinador, que complementou mostrando que confia na dupla formada por Walter e Fred:

MAIS
> Chiquinho sente a coxa e é dúvida para clássico diante do Vasco
> Com gol olímpico de Renato, Flu faz último treino antes de semifinal
> Fluminense negocia a contratação de Edson, do São Bernardo
> Carlinhos minimiza jejum contra o Vasco: 'Tabu existe para ser derrubado'

- São dois jogadores de qualidade, que decidem uma partida, fazem gols. Eles preocupam bastante qualquer defesa adversária, então temos isso a nosso favor. Jogadores que fazem gols precisam jogar. Confiança total.

A única partida em que Vasco e Fluminense se enfrentaram nesta temporada foi pela 14ª rodada do Carioca, quando o empate em 1 a 1 ficou no placar. Fred e Edmilson marcaram os gols. Será que os artilheiros vão continuar marcando?