icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
19:18

Confirmado. Depois de fazer um mistério em entrevista ao LANCE!Net na Marquês de Sapucaí, o técnico Renato Gaúcho revelou que Walter foi o escolhido na briga com Michael pela vaga de Fred e o camisa 18 será titular pela primeira vez desde que chegou ao Fluminense no duelo diante do Friburguense, nesta quarta, às 19h30, no Maracanã.

- É um problema que eu gosto de ter. Pior seria se não tivesse opções além do Fred. São jogadores que eu sei que colocasse sairia bem. Hoje optei pelo Waltinho, mas se colocasse o Michael também estaria tranquilo. Felizmente tenho esse problema bom para escalar a equipe - explicou o treinador.

Titulares na última partida, o empate em 1 a 1 diante da Cabofriense, a dupla Ailton e Biro Biro também foi confirmada pelo técnico no time titular. Como Carlinhos ainda está vetado por uma pubalgia, o jovem lateral receberá outra chance, mesmo não tendo boa atuação na última quarta-feira.

– Os dois vão jogar. Vou mudar o mínimo possível na equipe. Tirando o Fred, o resto da equipe será a mesma. Até porque o Ailton é um garoto que eu tenho visto, tem treinado bem apesar de não ter jogado tão bem contra a Cabofriense. Ele é jovem, não posso sacar só porque não jogou tão bem. Tenho que dar moral, insistir, passar confiança, como fiz hoje e colocar para jogar – explicou, completando sobre Biro Biro:

– O Biro Biro todo mundo conhece. É um jogador que se destaca pela velocidade, que vai começar jogando e vai nos ajudar bastante.