icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
16:22

Ao que tudo indica, o técnico Renato Gaúcho não fará mistério sobre quem será o substituto de Fred na partida contra o Friburguense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.  Na atividade tática comandada pelo treinador nesta terça, nas Laranjeiras, o atacante Walter participou ao lado dos titulares, enquanto Michael fez trabalho a parte de finalizações com os reservas.

A entrada de Walter no lugar de Fred deve ser a única alteração no time de Renato ao relação à equipe que entrou em campo na última semana no empate por 1 a 1 contra a Cabofriense. Os jovens Aílton e Biro Biro também foram mantidos entre os titulares e, com isso, o treinador optou por manter a formação com três atacantes.

Durante a atividade desta terça, o treinador cobrou bastante dos jogadores posicionamento mais compacto e jogadas pelas laterais, com cruzamentos sempre à procura de Walter na área. Biro Biro trabalhou pelo lado esquerdo no auxílio a Aílton, enquanto Sobis caía mais pela direita dando opção para Bruno. Já Conca ficou como legítimo armador, sendo responsável pela ligação entre os dois volantes e os três atacantes.

Caso repita a formação treinada, o Fluminense entrará em campo com o seguinte time: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Aílton; Diguinho, Jean e Conca; Biro Biro, Sobis e Walter.