icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
22:05

O Grêmio voltou a vencer. Depois de sete jogos, o clube gaúcho rompeu o jejum e conseguiu a vitória diante do Vasco, na noite desta quarta-feira, na Arena, por 1 a 0. O técnico Renato Gaúcho valorizou a dedicação do elenco gremista no triunfo, que veio com gol do zagueiro Rhodolfo, e celebrou a tranquilidade que o resultado traz para o jogo com o Flamengo, no próximo domingo, após os seis partidas sem balançar as redes.

- Quem briga contra o rebaixamento está fazendo final de Copa do Mundo. A equipe se dedicou em campo, taticamente foi bem. Estava faltando o gol e hoje fizemos. Tivemos oportunidades claras, a bola não entrou, mas o importante foi os três pontos pelo longo jejum. Dá tranquilidade para continuar em terceiro no Brasileirão - comentou o treinador.

O comandante gremista disse que a noite foi "perfeita" por conta da vitória gremista e destacou que, pelos resultados da rodada, o Grêmio poderia ter saído do G4 por conta da vitória do Goiás. Agora, o técnico ve o time continuar em terceiro e valoriza o ambiente gremista graças à vitória.

- Não tem jogo fácil, não importa a colocação. Foi um jogo duríssimo, conseguimos os três pontos. O Atlético está perdendo para um time da zona do rebaixamento. Não adianta se desesperar. Poderíamos estar a passeio, o Grêmio é o terceiro do Brasileiro - completou o treinador, referindo-se ao jogo entre o Atlético-PR e o Criciúma.

 Renato Gaúcho exalta campanha do Grêmio e ironiza críticos