icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
19:49

A derrota para o Vasco por 1 a 0 neste domingo, eliminou o Fluminense do Campeonato Carioca na semifinal da competição. O Tricolor, que podia até empatar para ir à final, não conquistou o resultado esperado e ficou fora da decisão. Ao fim da partida, o técnico Renato Gaúcho lamentou o resultado, mas advertiu que o resultado ruim não pode ser utilizado para dizer que está tudo errado.

- Nós estamos desclassificados, mas não foi por falta de atitude. O grupo tentou, lutou, mas infelizmente não conseguimos nosso objetivo. O que não vai faltar é luta, também na Copa do Brasil. Não adiante agora achar agora que está tudo errado. Tem coisas para acertar sim, sempre precisamos melhorar, até quando está tudo bem - analisou o treinador.

A eliminação no Carioca, deixará o Fluminense cerca de dez dias sem jogos. O Fluminense volta a campo somente no dia 10 de abril, quando recebe o Horizonte, às 21h50, no Maracanã. Para avançar, o Flu precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. A competição nacional, inclusive, passou a ser o foco do treinador.

- Lógico que em um momento como esse, também é preciso acertar. Temos agora um jogo importante pela Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro daqui a pouco - disse Renato.

Renato elogia sua equipe e culpa derrota por erro coletivo