icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
19:59

Apesar da ausência no final do treinamento desta sexta-feira, o atacante Kleber foi confirmado pelo técnico Renato Gaúcho para o jogo de domingo, contra o Flamengo, na Arena, a partir das 19h30. O treinador gremista disse que o camisa 30 vai para o jogo e foi preservado do treino por conta das inúmeras pancadas. Comparou-o, inclusive, com um boxeador pela quantidade de hematomas que acaba as partidas. 

Kleber deixou o treinamento da tarde desta sexta-feira com a mão na virilha direita. Enquanto os companheiros continuavam o trabalho de finalização, ele rumou ao vestiário, cabisbaixo. Mas Renato tratou de tranquilizar qualquer situação e o Gladiador vai para a briga na Arena.

- Acho que o Kleber sai de campo com mais hematoma que lutador de boxe. Era o jogador que mais sofria faltas uns dias atrás. Ele precisa de alguns sacos de gelo após os jogos. É um jogador que está sempre em choque, sofre muitas faltas, sempre disputando as jogadas. Vai jogar, mas temos que tomar sempre um cuidado grande com ele pelo excesso de pancadas. Sempre vai para o choque. Como tivemos hoje, para ele fazer um tratamento - comentou o treinador gremista.

O técnico poderá repetir a escalação da vitória sobre o Vasco. A tendência é que Zé Roberto seja mantido no meio-campo, já que Maxi Rodríguez ainda não tem condições de ser colocado como titular, na avaliação do próprio técnico. Pará, que seria desfalque, foi liberado pelo STJD, por conta de efeito suspensivo buscado pelo clube gaúcho. O Tricolor treina na manhã deste sábado, com trabalho fechado, na Arena.

Kleber deixou gramado com a mão na virilha direita (foto: Eduardo Moura)