icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
18:12

De olho no mercado. Esse é o posicionamento do Fluminense nesta reta final dos campeonatos estaduais. Como o elenco para a temporada ainda não está fechado, os jogadores que se destacam em equipes de menor investimento podem ser uma boa e barata solução para os grandes disputarem o Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Renato Gaúcho, alguns jogadores devem reforçar o Tricolor após o Estadual.

- O Campeonato serve para isso também. Sim, observei alguns jogadores que de repente podem estar no grupo do Fluminense sim. Na maioria dos jogos. Às vezes escuto falar de um jogador e observo. Mas não adianta correr só contra os grandes. Esses não me servem - explicou.

Renato também falou que assiste os jogos entre os pequenos para ver a real qualidade destes jogadores. Para o treinador, contra as equipes grandes, devido ao jogos serem muito mais assistidos, esses jogadores se dedicam muito mais, por isso ele prefere saber o real potencial destes jogadores.

- Analiso os jogos entre eles, para ver se a disposição é a mesma. Analiso o todo, não somente contra os grandes. Contra os grandes é mole corre, tem televisão, muita gente assistindo. Falo desde o início do campeonato e continua valendo. Tenho analisado sim, depois do campeonato podemos ter alguma surpresa no Fluminense - finalizou.