icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
07:34

A última partida do Fluminense na primeira fase da Taça Guanabara não contou com a participação de Diguinho e Conca, que foram poupados pelo técnico Renato Gaúcho. Contudo, o treinador tricolor confirmou em coletiva de imprensa após a vitória da sua equipe diante do Volta Redonda, por 3 a 1, no Moacyrzão, em Macaé, que os dois jogadores voltarão ao time no próximo jogo, que será diante do Vasco, nesta quinta-feira, no Maracanã. 

- O Diguinho não jogou porque ainda estava sentindo dores no joelho e, além disso, estava pendurado. O Conca melhorou, voltou a treinar e não sente mais dores. No próximo jogo, os dois voltarão ao time - disse Renato Gaúcho.

Por falar em Conca, Renato abriu o jogo e falou que tem vontade de por o argentino ao lado de Wágner, que foi titular no último domingo, em Macaé. A ideia do técnico, no entanto, não está confirmada para o clássico diante do Vasco, nesta quinta-feira. 

- O Wágner é decisivo. Ele entra e desequilibra. Tem entrado bem e feito gols. Queria que ele e o Conca jogassem juntos contra o Horizonte e hoje infelizmente não puderam atuar juntos. Todas as equipes do Brasil queriam ter os dois. Feliz do Fluminense de tê-los. Podem jogar juntos ou não. O importante é que sempre que precisei dele, ele correspondeu - concluiu.

Com a vitória diante do Volta Redonda, o Fluminense ficou com a segunda colocação na Taça Guanabara e, por isso, terá a vantagem de dois empates para o clássico diante do Vasco. Na outra semifinal, o Flamengo, campeão do primeiro turno, enfrentará a Cabofriense com a mesma vantagem do Tricolor. Ambas as partidas terão transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.