icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
24/04/2014
18:00

Fora de combate desde a última semana, quando perdeu a partida contra o Atlético-MG, no último domingo, pela estreia no Campeonato Brasileiro deste ano, Renato Augusto ganhou esperanças de enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, na despedida do Corinthians no estádio do Pacaembu.

Sem treinar durante toda a semana, o meia foi a campo na tarde desta quinta-feira e fez um trabalho físico com bola. Ele esteve na companhia do fisioterapeuta Caio Mello e não mostrou qualquer desconforto no joelho direito, região em que acusava dores por conta de uma pequena inflamação.

O trabalho, que tinha exercícios com obstáculos e alguns passes com a bola, durou cerca de 40 minutos e foi em um campo distante do restante do elenco. O camisa 8 do Timão não demonstrou qualquer tipo de dor e tem chances de voltar a treinar com o grupo nesta sexta-feira.

Já no fim do treino, o lateral-esquerdo Fábio Santos foi até o colega e fez algumas brincadeiras. O camisa 6 passou por momentos parecidos no início da temporada, quando ficou praticamente dois meses sem atuar por conta de uma cirurgia de hérnia.

Mano pede calma na reformulação e prevê título próximo