icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
08:03

Renato Augusto foi fundamental na vitória do Corinthians sobre o Bahia, neste domingo, em Salvador. O meia-atacante, além de ter jogado bem, ainda fez o gol do triunfo, nos últimos minutos, após assistência de Danilo.

Após a partida, que foi a sua 40ª na temporada, o jogador comemorou a boa fase e a sequência de jogos pelo Timão em 2014, situação bem diferente do que se viu no ano passado, quando se lesionou algumas vezes e perdeu inúmeros jogos.

Segundo ele, o trabalho durante a disputa do Mundial, quando os campeonatos pararam, é a explicação para a boa sequência.

- Aproveitei bem a pausa da Copa, treinei nas férias. Fiz meu trabalho e hoje estou colhendo os frutos, apesar de achar que não fiz grande partida tecnicamente. Contra o Santos, fiz grande partida tecnicamente e a bola não entrou. Hoje, entrou - afirmou.

Apesar da boa forma, Renato Augusto desabou no chão após marcar o gol de cabeça que deu a vitória do Timão na Arena Itaipava Fonte Nova. Ele explicou o gesto:

- Eu estava muito cansado. Acabei correndo um pouco mais do que em outros jogos, estava me dando até calafrio. Desabei até mesmo para descansar naquela comemoração do gol - lembrou o camisa 8 do Timão, que enalteceu a presença de Danilo na partida.