icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
11:08

Todas as atenções nesta quarta-feira estarão voltadas para o duelo entre Flamengo e Atlético-PR, no Maracanã, na decisão da Copa do Brasil. O Grêmio também estará de olho, já que é um envolvido diretamente na situação. O técnico Renato Gaúcho admite que uma vitória do Furacão beneficiaria o seu clube no Brasileirão, mas talvez pela antiga relação com o Flamengo, evita colocar torcida em um dos rubro-negros.

- São duas grandes equipes, qualquer uma tem condições de vencer. O Grêmio seria beneficiado entre aspas se o Atlético ganhasse, abriria mais uma vaga para a Libertadores no Brasileiro, daria uma tranquilidade maior. Mas vamos ver o que acontece no jogo - disse o treinador gremista.

Com história no Flamengo e passagem recente como treinador no clube paranaense, Renato foi perguntado duas vezes para quem torceria. Se esquivou. Apenas afirmou que o jogo desta quarta tem um clima diferenciado.

- Vou ver o jogo no hotel, tranquilo. É o que me resta no hotel, jogos da segunda divisão, do Brasileiro. Sem dúvida, vou sentar na TV, assistir. Vai ser uma belíssima final, as equipes estão bem, no Maracanã, uma final. Tem tudo para ser um grande jogo - destacou Renato.