icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
09:50

O Fluminense emplaca uma sequência de vitórias, pratica um bom futebol, supera Santos e Goiás e tenta ratificar a grande fase contra o Coritiba. Há quem diga que o presente imita o passado e, nesta temporada, o cenário descrito ocorre pela segunda vez nas Laranjeiras. No primeiro turno, o time de Cristovão Borges era a grande sensação do Campeonato Brasileiro e teve a alegria interrompida justamente a partir do empate em 1 a 1 com o Coxa, no Maracanã. Agora, já no segundo turno, o Fluminense tenta retomar aquele momento vitorioso, superar o mesmo Coritiba, desta vez no Couto Pereira, e embalar definitivamente em busca da vaga na Libertadores. Lembre as duas arrancadas:

1o Turno

Depois de perder para o Criciúma no retorno do Campeonato Brasileiro após a paralisação para a Copa do Mundo, Fluminense vence Santos, Atlético Paranaense e Goiás em sequência. Time pratica jogo envolvente e é considerado o dono do jogo mais bonito do país. Na 14rodada, enfrenta o Coritiba, como favorito, no Maracanã, empata em 1 a 1, perde Gum e entra em declínio.

2o Turno

 Após vencer o Criciúma por 4 a 2, no Maracanã, time de Cristovão Borges vence Santos por 1 a 0 nos acréscimos após boa atuação e supera o Atlético Paranaense também nos acréscimos, por 2 a 1, no Maracanã. Depois de três vitórias seguidas, consegue emplacar o quarto triunfo ao vencer o Goiás por 2 a 0. Agora, tem novamente o Coxa à frente, mas no Couto Pereira, para embalar.