icons.title signature.placeholder Valdomiro Neto
18/06/2014
18:44

Rei e rainha da Holanda visitam jogadores (FOTO: Reprodução)

Os jogadores holandeses, classificados com antecedência para as oitavas de final da Copa do Mundo, receberam uma visita majestática após a vitória por 3 a 2 sobre a Austrália, no Beira-Rio. E não é força de expressão não! O rei Guilherme Alexandre e a rainha Máxima assistiram ao jogo (eram flagrados comemorando os gols pelas câmeras da Fifa no estádio) e foram cumprimentar os atletas no vestiário. 

- Os reis visitaram o vestiário e nos parabenizaram. Eles tiraram fotos conosco e com uma com o Sneiijder, que completou contra a Espanha cem jogos pela seleção do seu país. 

O rei Alexandre Guilherme assumiu o trono real dos Países Baixos após a abdicação de sua mãe Beatriz em abril do ano passado. Em outras oportunidades, os monarcas já foram vistos acompanhando jogos de seu país. 

A Holanda conquistou classificação para as oitavas de final graças à derrota da Espanha para o Chile por 2 a 0, no Maracanã. Contra os chilenos, na segunda-feira, será definido apenas o primeiro lugar do grupo, na Arena Coritnhians, em São Paulo.