icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
21:15

O rei Carlos XVI Gustavo, que está no Rio de Janeiro chefiando uma missão de intercâmbio de tecnologia e soluções inovadores entre Brasil e Suécia, visitou o Maracanã antes da partida entre Fluminense e Náutico, nesta quinta-feira, e foi recebido pelo vice-presidente da concessionária que administra o estádio, Sinval Andrade.

Sem muito jeito para o lado futebolístico, Carlos XVI se mostrou mais interessado em conhecer os setores de controle de iluminação, refrigeração e transmissão televisiva dos jogos. Ele também conheceu a Tribuna de Honra e elogiou a visibilidade e proximadade entre a área do público e o gramado.

Membor da Academia Sueca de Ciências de Engenharia, Annette Brodin Rampe fez um shoa à parte. Com permissão do rei, Annette desceu do sltao e bateu um pênalti no Maracanã. De pés descalços, marcou um gol contra um dos seus 37 companheiros de academia.

- Fiz um único gol no Maracanã, mas só tive uma chance. Quem sabe se eu voltar ano que vem para ver a Copa não consigo fazer outros