icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
11:47

Ícone do marketing esportivo, Neymar é presença constante nas redes sociais. Entretanto, após a eliminação do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, na tarde da última terça-feira, no Mineirão, o camisa 10 da Seleção Brasileira está em silêncio absoluto.

As duas últimas postagens do atleta aconteceram há 21 horas. Tanto no Facebook, quanto no Twitter, o texto é o mesmo. Neymar agradece o apoio do torcedor brasileiro e pede para que os companheiros jogue também por ele, fazendo uso da hastag #jogapramim.

Inclusive, faltando poucas horas para o início da partida contra os alemães, o craque apareceu na sacada de sua casa, em um condomínio fechado em Guarujá, litoral de São Paulo. Neymar acenou rapidamente para os fãs e voltou para dentro da residência, como mostrou a TV Globo.

Essa foi a primeira vez que o jogador apareceu em público após a fratura na terceira vértebra lombar.

Na manhã da mesma terça-feira, o jogador tinha postado uma outra mensagem pedindo para que os torcedores não desistirem de torcer pois ele queria estar dentro de campo no domingo, dia da final, junto com o restante do grupo da Seleção Brasileira.

Agora o Brasil, e Neymar, espera o resultado do confronto entre Holanda e Argentina para a disputa do terceiro e quarto lugares.


Reveja a última declaração de Neymar