icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
22/04/2014
17:28

Após a aposentadoria do goleiro Douglas, o Guarani contratou o arqueiro Wanderson para compor a posição. Conhecido como 'rei do acesso', o experiente goleiro de 34 anos, chegou no Bugre depois de conquistar mais uma conquista na carreira. Desta vez, o goleiro subiu com o Capivariano. Ele veio para o clube campineiro através de uma indicação do comandante Evaristo Piza.

No Bugre, Wanderson terá concorrência do goleiro Juliano. No currículo, o arqueiro tem passagens por XV de Piracicaba, Velo Clube, Batatais, Rio Claro, Capivariano, América- GO, Anápolis e Morrinhos, Misto-MS e Treze-PB. Após ser apresentado no Alviverde campineiro, o goleiro declarou que o objetivo é colocar o Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Ele ainda falou sobre a expectativa de vestir a camisa do novo clube e afirmou que é o maior desafio da sua carreira.

- Chego para somar, pois todos aqui têm o mesmo objetivo, vou dar o melhor de mim, espero poder atender as expectativas. Os acessos conquistados são de grandessíssima importância, mas o que resolve mesmo é dentro de campo, onde com a união do grupo teremos que jogar cada jogo como se fosse o último, para que assim possamos conquistar os resultados positivos – concluiu o novo contratado.

O Bugre estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste domingo, diante do São Caetano, às 19h, no estádio Anacleto Campanella.