icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
14:37

Na noite desta terça-feira, o atacante Henrique foi regularizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já pode atuar pelo Bahia, clube para qual foi emprestado por uma temporada pelo Botafogo. Relacionado pelo treinador Marquinhos Santos para a partida de hoje, contra o Villa Nova-MG, o atacante tem grandes chances de fazer sua estreia na noite desta quarta-feira (30).

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Bahia, Henrique afirmou que conhece o problema que o setor ofensivo do Tricolor vem sofrendo desde o início da temporada, já que não conta com um centroavante em seu elenco. Prestativo, Henrique afirma que não se importaria em fazer a função de camisa 9 se for necessário.

- Posso fazer as duas funções, tanto jogar como 9 ou atuar pelas beiradas. Também posso ser aquele falso 9, um jogador que sempre chega na grande área. Vou fazer o possível para ajudar o Bahia.

Henrique poderá entrar em campo hoje, diante do Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil, às  mas não será opção no fim de semana. O Bahia irá enfrentar o Botafogo pela terceira rodada do Brasileirão, e o atacante não pode enfrentar o Alvinegro por questões contratuais, já que ainda tem vínculo com o clube.