icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
03/02/2015
22:01

O meia-atacante Marquinhos Gabriel está regularizado e pode estrear pelo Santos nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim,no Romildão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O departamento jurídico alvinegro conseguiu inscrevê-lo no Estadual na tarde desta quarta-feira.

O jogador, de 24 anos, viajou com o grupo para o interior paulista na noite da última terça-feira sem ter confirmada a sua participação do duelo. Marquinhos, que chegou ao Santos por empréstimo do Al Nassr, da Arábia Saudita, por um ano, ficará no banco de reservas, assim como Elano, Ricardo Oliveira e Werley, outros reforços para essa temporada. O volante colombiano Valencia já está regularizado, mas ainda aprimora o condicionamento físico e foi vetado da partida.

Por outro lado, o goleiro Vanderlei, recém-contratado do Coritiba, ainda não teve sua documentação regularizada e não foi inscrito no Estadual como esperavam a diretoria alvinegra e o técnico Enderson Moreira.

A expectativa era de que o arqueiro, de 31 anos, pudesse estrear diante do Mogi, mas o Coritiba não conseguiu registrar a rescisão do contrato dele na CBF. Assim, Vladimir, de 25 anos, segue como o dono da posição, com Gabriel Gasparotto na reserva.

Atualizada às 17h23