icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
12:21

Na terça-feira desta semana, o nome do zagueiro Kadu foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, liberando-o para jogar pelo Vitória. A notícia foi bem recebida pelo jogador e pelo treinador Jorginho, que escalou Kadu como titular para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro.

- Kadu é um cara que está acostumado a jogar no Vitória (…) Ele é muito rápido e bom cima - afirmou o treinador.

Kadu jogou pelo Vitória no ano passado, mas foi negociado com o Braga, de Portugal, no fim da temporada. Insatisfeito com a falta de oportunidades no time luso, Kadu voltou ao futebol brasileiro e, agora, se diz pronto para sua reestreia como jogador do Leão.

- Assinei em definitivo com o Vitória até dezembro de 2015. Fui bem aqui no ano passado e espero melhorar ainda mais. Estou feliz por voltar ao Vitória e preparado para esse jogo contra o Cruzeiro. Precisamos ter atenção, pois vai ser uma partida muito difícil.

A partida entre Vitória e Cruzeiro será nesta quinta-feira, às 21h da noite, no Mineirão, em aprtida válida pela 10ª rodada. O Vitória está na 18ª posição, no Z-4,  com apenas 7 pontos somados, enquanto o Cruzeiro é o atual líder, com 19 pontos somados.