icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
11:03

Souza e Victor Ferraz foram os únicos reforços do Santos durante a parada para a Copa do Mundo e, ao que parece, os dois jogadores serão reservas neste domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda.

O lateral-direito atuou contra o Palmeiras na última quinta-feira, isso porque Cicinho, titular da posição, cumpriu suspensão automática. No clássico, Ferraz deu a assistência para o primeiro gol santista e foi substituído pelo jovem Zé Carlos, mais uma promessa do time da Vila.

Com o retorno de Cicinho no duelo contra o Fluminense, Victor Ferraz perde seu espaço entre os titulares. Souza, que chegou após passagem no Cruzeiro, também fez sua estreia durante o jogo da última quinta, porém, iniciou a partida na reserva. No entanto, o volante ficou em campo por apenas cinco minutos, pois foi lançado a campo no lugar de Arouca, aos 42 minutos do segundo tempo.

O técnico Oswaldo de Oliveira não sinaliza fazer alterações no Alvinegro e assim Souza e Victor Ferraz seguirão na reserva do time por mais algumas rodadas. Os reforços terão que correr para garantir a titularidade.