icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
12:18

O elenco do Coritiba se reapresentou nesta segunda-feira (16) para os treinos da intertemporada, devido à pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo. O treino teve a presença de dois novatos: o volante Hélder, que estava no Bahia, e o meia Elber, ex-Cruzeiro.

Hélder chegou ao Coxa com o discurso de recuperação do time na volta do Brasileiro. Em 9 rodadas disputadas, o Coritiba só venceu uma partida, soma 7 pontos e amarga a 17ª colocação, na zona do rebaixamento.

- Time grande que é, com o elenco bom que tem, um grupo forte, tem que brigar sempre lá em cima. Vamos aos poucos buscar junto com os companheiros e a comissão técnica uma melhor condição para subir na tabela.

Já o meia-atacante Elber chega com a promessa de ajudar o elenco, principalmente no setor de criação do time.

- A expectativa é a melhor possível, sei da grandeza do Coritiba e da qualidade de todos os jogadores. Espero poder contribuir com todo o grupo e dar alegrias a essa torcida coxa-branca - afirmou o jogador, que também lembrou a época em que trabalhou com o treinador Celso Roth, em 2012, pelo Cruzeiro.

- Algumas pessoas que estavam lá no Cruzeiro falaram muito bem do Coritiba, como o Marcelo Oliveira, o Everton Ribeiro. Além disso, é bom poder trabalhar com um técnico que já conheço, como o Celso Roth - finalizou o meia-atacante.