icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
13:33

Reforço do Guarani para o Paulista A2 2014, o volante Richardson já esteve em campo com o Bugre, mas como rival. Na Copa do Brasil de 2013 a então equipe do volante, Confiança, de Sergipe, eliminou o Guarani logo na primeira fase. O confronto foi para os pênaltis no segundo jogo e Richardson converteu uma das penalidades.

Para o jogador essa partida faz parte do passado, agora Richardson só quer saber de ajudar o Guarani.

- Agora estou aqui e tenho um desafio e tanto na carreira, que é fazer o Guarani conseguir o acesso para a Série A1 do Estadual -, declarou o volante que estava no Treze-PB, e mesmo sem experiência no futebol Paulista se diz preparado para a competição.

- Procurei me informar e descobri que é um campeonato de muita força física, no qual iremos encontrar muitos campos ruins pelo caminho. Percebi que será um campeonato duro, mas o importante é ter tranquilidade para conseguir fazer um bom trabalho.

Ciente das dificuldades que terá pela frente, Richardson não esconde a ansiedade de estrear com a camisa bugrina.

- A expectativa de vestir a camisa de um clube tradicional como o Guarani é muito grande. Todo jogador sonha em vestir essa camisa e comigo não é diferente, espero que no ano que vem possamos fazer uma boa campanha e, se Deus quiser, alcançar os nossos objetivos -, finalizou o jogador.