icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
16:35

No Coritiba desde janeiro de 2013, Leandro Almeida é um dos líderes do elenco do Coritiba. Para o zagueiro de 27, revelado no Atlético-MG, o recesso do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo será fundamental para a recuperação do Coxa na competição. Após nove rodadas disputadas, o Coritiba somou sete pontos e está na 17ª posição, ou seja, na zona de rebaixamento.

- Essa parada foi fundamental para que nós acertássemos alguns erros que estavam acontecendo. A gente está treinando forte, melhoramos nossa parte física e vamos trabalhar bem com o professor Celso para que quando o campeonato retornar nós possamos manter um nível alto até o final do ano - declarou o zagueiro.

Leandro Almeida disse que o grupo está se focado e tem totais condições de sair da situação incômoda. Para o zagueiro, a recuperação seria uma recompensa ao apoio que vem das arquibancadas do Couto Pereira.

- A gente sabe do nosso potencial, nós nos cobramos muito para melhorar. Tenho certeza que nesse retorno nós vamos voltar bem melhor e dar uma alegria para o nosso torcedor que acredita e sempre nos apoia - concluiu Leandro Almeida.

Na volta do Brasileirão, o Coritba enfrenta o Figueirense, no dia 16 de julho. A partida, válida pela décima rodada, será no Couto Pereira, às 19h30.