icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
11:44

Dado como reforço certo no Porto para a próxima temporada, o atacante Quaresma, que ainda não foi oficializado pelo Dragão, já "tem" uma data para fazer sua reestreia com a camisa do clube que já brilhou. Segundo o jornal "A Bola", o "Cigano" vai fazer seu retorno justamente no clássico contra o Benfica, válido pelo Campeonato Português.

Quaresma já acertou sua rescisão de contrato com o Al Ahli (EAU), e de acordo com a imprensa portuguesa, deixou tudo certo com o Porto, e deve assinar por duas temporadas e meia. Deve estar disponível para o técnico Paulo Fonseca já no início de 2014. O clássico será o primeiro jogo do ano no torneio, no dia 12 de janeiro.

Durante o mês de outubro, Quaresma tratou de uma lesão com António Gaspar, fisioterapeuta da seleção portuguesa, que garantiu que o jogador está bem e pode voltar a jogar. Vai restar apenas entrar em forma.

Aos 30 anos, Quaresma deve voltar ao time em que mais teve sucesso. depois de ganhar diversos títulos entre 2004 e 2008, passou por Inter de Milão, Chelsea e Besiktas, antes de se aventurar nos Emirados Árabes.