icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
20:17

O São Paulo pode ter perdido por 2 a 1 para o Goiás e se distanciado da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas os torcedores do clube ficaram otimistas com a atuação de Kaká no Serra Dourada. Em pesquisa realizada pelo LANCE!Net entre as noites do último domingo e desta segunda-feira, 64,7% dos internautas aprovaram o desempenho do craque contra 35,3% de insatisfeitos.

Kaká reestreou contra o Esmeraldinho após passar 11 anos no futebol europeu. Muricy Ramalho escalou o camisa 8 ao lado de Paulo Henrique Ganso na armação das jogadas e gostou do que viu. O meia distribuiu bons passes, conseguiu dribles bonitos e anotou o único gol tricolor na partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro em chute de perna esquerda.

A euforia da torcida com Kaká, no entanto, tem pouco mais de quatro meses de duração. O ídolo está emprestado pelo Orlando City (EUA) somente até o fim desta temporada e deve se apresentar em janeiro para a pré-temporada do time americano. Os Lions, como é chamada a franquia da Flórida, disputará a Major League Soccer, maior liga do páis, pela primeira vez.