icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/12/2013
13:27

O ano de 2014 promete fortes emoções para a torcida do Fluminense e os tricolores já tiveram a oportunidade de matar um pouco da saudade que sentem pelo argentino Darío Conca, contratado pela equipe carioca para a próxima temporada, que disputou o jogo festivo realizado por Zico, no Maracanã, neste sábado. Porém, a partida não marcou somente o reencontro do meia com parte da torcida, mas também o retorno de Renato Gaúcho ao estádio. Renato será o treinador do Flu na próxima temporada.

Se já não bastasse o show proporcionado dentro de campo, os dois trocaram diversos elogios e mostraram que estão em sintonia para fazer o torcedor do Fluminense esquecer o péssimo ano de 2013, no qual a equipe carioca só não foi rebaixada por um erro da Portuguesa, que escalou Héverton de maneira irregular e perdeu quatro pontos no STJD, salvando então o Tricolor de mais um rebaixamento em sua história.

- Espero voltar ao Fluminense muito melhor do que eu estava quando saí. Vou trabalhar para ajudar o Flu e pretendo fazer um grande ano por aqui. Conheço muito bem o Renato (Gaúcho). É um grande profissional, uma grande pessoa e espero ajudá-lo, pois devo muito a ele - disse Conca, lembrando da época em que trabalhou junto com o técnico no próprio Fluminense.

MAIS FLUMINENSE
> Jackson Vasconcelos garante boa relação entre Fluminense e Unimed
> Com Flu no olho do furacão, Peter e Ricardo Tenório viajam para o exterior
> Humilhou! Tita dá lindo balão em Renato Gaúcho
> Mário Bittencourt alerta para problemas no Brasileirão caso Lusa vá ao CAS
> Turnê mundial da base do Fluminense está confirmada para 2014

Se os elogios partiram do argentino, do outro lado, Renato Gaúcho não deixou por menos e tratou de levantar ainda mais a moral do meia com a torcida do Fluminense e comemorou o fato de poder voltar a trabalhar nas Laranjeiras pela quinta vez na sua carreira de treinador.

- Estou bem feliz de ter voltado ao Fluminense. Temos um bom elenco, mas ainda vamos conversar sobre reforços. Trabalhei com o Conca no Flu e no Vasco e será uma honra ter novamente esta oportunidade. Ele é um craque e vai nos ajudar bastante no prórimo ano - falou Renato Gaúcho.

A estreia do Fluminense na próxima temporada será diante do Madureira, no dia 18 de janeiro, às 17h, em Moça Bonita, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.