icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
20:43

Desde a última segunda-feira, os jogadores do São Paulo praticamente chamam os aeroportos de casa. Do atraso na capital paulista no início da viagem pela Copa Sul-Americana ao retorno ao Brasil, que deve acontecer na madrugada desta sexta-feira, os tricolores usaram as redes sociais para tentar gastar o tempo e não hesitarem em fazer piadas com a situação.

Luis Ricardo
O reserva, que tem recebido pouquíssimas chances de atuar, foi um dos mais bem-humorados nas redes sociais. Na viagem de ida a Guayaquil, no Equador, ele registrou conversa com os volantes Souza e Hudson e usou a legenda "Pensa em um lugar longe". Na volta, durante a escala em Quito, posou com Ganso, Alvaro Pereira, Kaká e Paulo Miranda e reclamou: "De volta para casa... Mas ainda tem chão, viu?".

Souza
Depois de jogar no sacrifício na derrota por 3 a 2 para o Emelec (EQU), o volante mostrou para os seguidores o quanto está sentindo falta de casa e postou foto do filho Nicolas, de quatro meses, e da cadela Pitt.

Hudson
Após ser improvisado na lateral direita mais uma vez, o volante apresentou aos são-paulinos seu lado humorístico. No percurso de ida, mostrou foto acompanhado de Paulo Miranda e Ganso e usou a legenda "Aeroporto para sempre". No Twitter, durante a parada em Quito nesta quinta-feira, voltou a brincar e usou símbolos que indicam sono ao dizer que estava em um aeroporto mais uma vez.

São Paulo FC
Com quase 280 mil seguidores, o Instagram oficial do clube também entrou na onda e reuniu Luis Ricardo, Alvaro Pereira, Kaká, Ganso, Michel Bastos e Paulo Miranda com a legenda "Os guerreiros seguem o caminho de casa".