icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
12:42

O Flamengo terá um reforço de peso para o duelo diante do León (MEX), na quarta-feira. O lateral-direito Léo Moura postou em sua rede social após o empate contra o Vasco uma mensagem que revelava o retorno do capitão na partida decisiva pela Libertadores. O jogador vinha sofrendo com dores na coxa esquerda e está recuperado.

- Semana decisiva e estarei de volta pra fazer o que mais amo. Obrigado Deus, pois sei que tudo tem o seu tempo e sua hora!! Vamos nação entupir o Maracanã #volta #final #Libertadores #2014 #mengao - afirmou Léo Moura no Instagram.

A volta de Léo Moura é um alívio para Jayme de Almeida, que pode não ter Léo à disposição. O reserva imediato do capitão rubro-negro deixou o clássico deste domingo com dores no tornozelo direito e pode ser desfalquer. Quem também pode não jogar é o lateral-esquerdo João Paulo, que está com dores musculares, e pode ter de ser substituído por Mugni, realocando Everton para a função.

Vale lembrar que o Flamengo precisa vencer o León (MEX) para se manter vivo na Libertadores. Em caso de empate ou derrota, o time da Gávea repetirá a campanha de 2012, quando caiu na fase de grupos da competição continental.