icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
14:46

Anderson Silva precisará do apoio de seus familiares e muita dedicação para recuperar-se da grave lesão sofrida no UFC 168, que aconteceu no útltimo sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Horas depois do evento, Spider já havia postado em seu Twitter que não queria ter decepcionado os fãs brasileiros. Depois, na noite deste domingo, o atleta publicou uma foto com sua família no Instagram, acompanhada de uma mensagem afirmando que ele vai descansar após a cirurgia, ao lado dos filhos e da esposa.

- Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagens de suporte e carinho. Estou bem e agora preciso estar junto da minha família. Um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil - publicou o ex-campeão dos médios.

De acordo com uma nota divulgada pelo Ultimate, a cirurgia de Spider foi um sucesso e o brasileiro agora precisa descansar para começar a recuperação. O atleta sofreu uma fratura na tíbia e na fíbula, após ter tentado aplicar um chute baixo, que foi defendido por Chris Weidman. Anderson ainda não comentou sobre as especulaões de sua aposentadoria e o prazo de tratamento da lesão é de três a seis meses.