icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
16:43

Enquanto Ronaldinho descansa após seu desligamento oficial do Atlético-MG, o New York Red Bulls (EUA) teria aberto negociações para ser o próximo clube do meia. Especula-se que diretores do clube já se encontraram com representantes de R10 visando o acerto o mais rapidamente. O prazo para inscrever atletas vindos em janela de transferências internacionais da Major League Soccer (MLS) vai até 6 de agosto.

No momento, o empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis, não se manifesta sobre as negociações. Para contar com o jogador de 34 anos, o clube ofereceria um salário superior a 2,25 milhões de euros (em torno de R$ 6,8 milhões), limite financeiro permitido pela MLS.

O NY Red Bulls ainda pode levar o terceiro jogador com salário superior ao teto - Tim Cahill e Thierry Henry já estão no elenco do clube de Nova Iorque. O fato de Henry ter atuado com Ronaldinho no Barcelona seria outro argumento para convencer o atleta brasileiro a disputar a Major League Soccer (MLS) pelo NY Red Bulls e, também, garantir a presença do francês por mais uma temporada.

LEIA MAIS
> Principal treinador de R10 no Galo, 'tio Cuca' fala da despedida do craque

LANCE!TV:
> Emocionado, R10 dá adeus ao Atlético-MG