icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Silveira
27/03/2014
15:30

Na noite da última quarta-feira (26), o Red Bull Brasil recebeu o União Barbarense no Moisés Lucarelli e goleou a equipe visitante por 4x0, em jogo válido pela décima sexta rodada da série A2 do Campeonato Paulista. Com isso, o Red Bull Brasil ficou ainda mais próximo de conquistar uma das vagas de acesso para a série A1 do Campeonato Paulista de 2015. Os gols da partida foram marcados por Alan Dias, Pipico, Raul e Bruno Paulo.

Com a vitória, a equipe campineira chegou aos 31 pontos no campeonato e ultrapassou o então vice-líder, São Bento, que foi derrotado fora de casa pelo líder Capivariano, por 1x0. Com os resultados da rodada, o Red Bull chegou a segunda colocação da série A2, com 3 pontos a menos que o líder. Já o São Bento caiu na tabela e está em quinto colocado, fora da zona de acesso à série A1. O União Barbarense, derrotado pelo Red Bull Brasil, é o décimo quinto colocado.

O técnico Maurício Barbieri afirmou que não esperava um jogo com tanta tranquilidade e elogiou a atuação da equipe, mas ressaltou que nada está garantido e que o elenco precisa manter o foco.

Na próxima rodada, o Red Bull Brasil tem mais um confronto direto contra uma equipe que busca o acesso. O Toro Loko recebe a Ferroviária, sétima colocada da competição, no próximo domingo às 10h, no Majestoso, em Campinas. Já o líder, Capivariano, enfrentra o Guarani, décimo primeiro colocado, fora de casa, às 16h.