icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
12:49

No treinamento do Santos na manhã desta sexta-feira, tanto o meia Cícero quanto o atacante Leandro Damião treinaram com bola e foram confirmados no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro diante do Sport, neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.

O camisa 8 se recuperou de um incômodo na virilha, e Leandro Damião está livre das dores na coxa direita. Por isso, ambos, que não atuaram diante do Mixto (MT) pela Copa do Brasil, treinaram entre os reservas santistas, mas foram confirmados por Oswaldo de Oliveira na equipe titular para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Está tudo certo e os dois vão para o jogo. São dois experientes que são muito importantes para a equipe.

Thiago Ribeiro e Arouca fizeram trabalho regenerativo na academia. Já o restante dos titulares apenas correu em volta do gramado. O comandante do Peixe praticamente confirmou a escalação contra o Sport, e só manteve Gabriel como dúvida no time titular.

- Vamos ver como se desenvolve com o Thiago e o Arouca, vou acompanhar a recuperação deles, que tiveram um desgate muito grande, assim como vamos acompanhar o Cícero e o Damião, também, mas acredito nos quatro em boas condições. Se estiverem assim, os quatro iniciam no domingo - acrescentou.