icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
18:08

Fora há quatro jogos, Wesley participou sem restrições do jogo-treino entre Palmeiras e Atibaia, na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o volante começou a partida e atuou até em parte do segundo tempo, da vitória da equipe reserva (os titulares fizeram trabalhos físicos na parte interna) por 2 a 0. Felipe Menezes e Serginho marcaram os gols.

Começaram a atividade contra o time da quarta divisão do Campeonato Paulista, também, Wendel e Wellington, poupados contra o Santos por estarem pendurados. O time escalado foi: Fábio; Wendel, Wellington, Victorino e William Matheus; Renatinho, Wesley, Mazinho e Mendieta; Vinicius e Miguel. Com esta formação, a atividade terminou empatada em 0 a 0 na primeira etapa.

O técnico Gilson Kleina alterou a equipe após o intervalo, mas manteve o camisa 11 e Victorino. O zagueiro uruguaio, que não atua em um jogo oficial há quase um ano e meio, participou dos 90 minutos do jogo-treino e está cada vez mais perto de fazer, finalmente, a sua estreia. 

Os escolhidos para o segundo tempo foram: Vinicius; Wendel (Renato), Wellington, Victorino e William Matheus (Paulo Henrique); Josimar, Wesley (Victor Luis), Mendieta (Marquinhos Gabriel) e Felipe Menezes; Serginho e Rodolfo. O primeiro gol saiu em contra-ataque, em que Rodolfo fez boa jogada e passou para Felipe Menezes dentro da área complementar. O camisa 20, por sua vez, fechou o placar em um forte chute. 

Esta foi a primeira atividade do elenco após o fim da primeira fase do Estadual. O Verdão volta aos treinos na tarde desta terça-feira, na Academia. O time entra em campo às 21h de quinta para enfrentar o Bragantino, no primeiro mata-mata do Paulistão.