icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
12:05

Há dois jogos fora do time por conta de uma lesão nas costas, Samir já está recuperado e à disposição do técnico Jayme de Almeida para o duelo diante do Corinthians, no Pacaembu. O jovem, porém, pregou cautela sobre o retorno ao time titular e lembrou das últimas "brigas" por posição que teve com Chicão.

- Já aconteceu isso comigo e com o Chicão anteriormente. Ele se machucou eu entrei, eu me machuquei e ele entrou, mas não sei o que vai acontecer agora. Vamos esperar a decisão do Jayme - comentou.

E MAIS
- Preocupado, Jayme dá atenção especial ao sistema defensivo do Fla
- Veja o que o Fla poderia ter feito com a verba gasta com Carlos Eduardo

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, Chicão deixou a partida com dores na coxa direita. Com isso, Samir assumiu a posição desde então. Porém, no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca diante do Vasco, o camisa 3 foi a opção após a contusão do jovem de 19 anos, assim como no jogo de estreia do Fla no Brasileiro, contra o Goiás, no último domingo.

A situação, entretanto, pode ficar mais tranquila para a decisão na escalação do técnico Jayme de Almeida. Isso porque o experiente camisa 3 sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e foi poupado do treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Zagueiro do Flamengo explica diferenças entre Mano e Jayme