icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
09:00

O atacante Rildo foi um dos que comemoraram a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. O jogador lesionou o tornozelo direito no jogo que ocasionou a perda do título do Paulistão para o Ituano, no Pacaembu, e não atua há dois meses. Com a parada, o santista se recuperou e agradeceu aos médicos do Peixe.

- Só tenho que agradecer aos fisioterapeutas do Santos, que me ajudaram muito e, hoje, estou de volta após pouco mais de dois meses da minha lesão - disse o atacante.

Treinando junto com o grupo em São José dos Campos, Rildo já pena no próximo confronto do Peixe no Brasileirão, contra o Palmeiras.

- Já estou muito feliz pelo fato de voltar a treinar  e agora, o que mais quero é estar bem para ajudar a equipe diante do Palmeiras, na volta do Brasileirão - finalizou o jogador.

O Santos voltará a atuar pelo Nacional no dia 17 de julho, no clássico contra o Palmeiras. O local não foi definido pela CBF por conta da Vila Belmiro estar cedida à Fifa para a Costa Rica treinar até esta data.