icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
18:13

O elenco são-paulino voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, de olho no jogo diante do Atlético-PR, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores no tornozelo direito, o zagueiro Rafael Toloi voltou às atividades no campo. Além dele, o atacante Luis Fabiano, incomodado com a má fase, foi o único titular do jogo diante do Atlético Nacional (COL) que participou do trabalho de dois toques.

Sob a supervisão do técnico Muricy Ramalho, os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante da equipe colombiana, pela Copa Sul-Americana, fizeram um trabalho de dois toques, em campo reduzido. Somente Luis Fabiano, entre os titulares, treinou. Vale ressaltar que, nesta sexta-feira, o camisa 9 comemora os 33 anos de idade. Já o restante do elenco fez um trabalho físico.

O zagueiro Rafael Toloi, que ficou fora das últimas partidas por conta de uma lesão no tornozelo direito, participou do treinamento e deve reforçar a equipe nos próximos compromissos. Já Lucas Silva retornou da Seleção Brasileira sub-17.

A única baixa na atividade foi o meia Jadson, que retornou com dores na coxa esquerda após o jogo em Medellín (COL), fez exames e pode desfalcar o time no fim de semana.

O grupo tricolor volta aos treinamentos na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e no período da tarde viaja para Curitiba para o duelo diante do Furacão, na Vila Capanema.