icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
10:10

Demorou mais de dois meses, mas o lateral Marcos Rocha já está de volta ao lado direito do time do Galo. O jogador aproveitou a intertemporada do Atlético-MG na China para recuperar o ritmo de jogo e voltar de vez ao time principal de Levir Culpi. No primeiro amistoso alvinegro na Ásia, Rocha começou no banco, mas no segundo e terceiro compromissos, começou as partidas desde o início nos onze iniciais.

- A previsão era de jogar os 90 minutos, mas o desgaste foi maior. Foi de bom proveito. Os jogos foram bons para ganhar condicionamento físico - falou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia, no momento em que deixou o campo de jogo diante da partida contra o Guanghzou Evergrande, encerrando a participação do Galo na China.

MAIS:
> Maicosuel marca seu primeiro gol e Atlético vence último amistoso na China
> Ronaldinho pede mais tempo em campo, mas Levir prega cautela

Os jogadores do Atlético-MG já deixaram a China na manhã do último domingo. Na tarde desta segunda-feira, a delegação desembarca em Belo Horizonte e os atletas serão liberados por cinco dias antes de voltarem às atividades. O primeiro compromisso do Galo após a Copa será contra o Lanús, na decisão da Recopa Sul-Americana. De volto ao time titular, Marcos Rocha já pensa em voltar com tudo em um jogo oficial e ajudar o time a levantar a taça continental.

- Espero que a gente faça uma viagem traquila, com tudo acertado dentro de campo para que a gente possa ser campeão da Recopa - concluiu.