icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
15:30

Submetido no último mês de junho a um procedimento para correção de uma hérnia abdominal, o goleiro Walter já está recuperado e à disposição do técnico Mano Menezes para ser relacionado a jogos do Corinthians. A tendência é que o arqueiro viaje com a delegação alvinegra no próximo fim de semana para Curitiba, onde o Timão enfrenta o Coritiba, no domingo, pelo Brasileirão.

– A recuperação foi ótima, ainda melhor do que a da cirurgia anterior. Agora já estou liberado e quero voltar a ajudar o time na sequência do Brasileirão e da temporada. A equipe está jogando bem e vamos buscar os títulos neste segundo semestre – declarou o camisa 27 do Timão, que já havia sido operado por motivo semelhante (correção de hérnia abdominal).

Antes da parada para a Copa do Mundo, Walter havia sido titular nos dois últimos jogos do Corinthians, já que Cássio estava se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Contra o Sport, na sétima rodada do Brasileirão, o camisa 27 disputou outros 81 minutos.

Contratado pelo Corinthians no ano passado, Walter já entrou em campo 20 vezes pelo Timão. O goleiro, atualmente, é reserva imediato de Cássio. Danilo Fernandes, Matheus Caldeira e Zé Guilherme são os demais arqueiros que treinam no CT Joaquim Grava sob comando do preparado Mauri Lima.