icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
17:19

A ida de Dorival Júnior para o Fluminense proporciou ao treinador alguns reencontros com atletas que já foram comandados por ele em outras, como Wágner, no Cruzeiro, em 2007. Porém, outro jogador deve ter ficado mais animado quando o técnico acertou com o Tricolor no dia 11 de novembro.

Wellington Silva, que sofreu durante toda a temporada por causa de uma lesão no pé direito que o afastou dos gramados por mais de quatro meses, viveu o melhor momento da sua carreira no Flamengo, em 2012, quando também era comandado pelo atual técnico do Flu.

- Wellington Silva é um bom jogador. Passou por momentos complicados, mas está vivendo um processo longo e árduo de retorno ao time - disse Dorival.

Wellington Silva tem 11 jogos com a camisa do Fluminense, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. O lateral direito ainda não balançou as redes pelo Tricolor. Treinando com todo elenco, tem contrato até o final de 2015 com um aumento gradativo de R$ 10 mil por temporada, e agora espera uma oportunidade e entrar em campo novamente.

- Ele vai ter que aguardar a oportunidade. É um bom menino, mas o Igor Julião tem entrado bem no lugar do Bruno. Wellington tem que continuar treinando forte para estar preparado quando a chance aparecer - contou o técnico.

O Fluminense está na 15ª colocação, com 42 pontos, e volta a campo neste domingo, diante do Santos, às 17h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.