icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
17/04/2014
11:15

Titular absoluto durante todo o ano de 2013, o zagueiro Réver já está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, mas ainda não tem vaga garantida no time principal do Galo. Isso porque a atual dupla de defensores (Leonardo Silva e Otamendi) vem agradando Paulo Autuori e a Massa atleticana, contente em ver um time tomando bem menos gols que na temporada passada.

Questionado sobre a possibilidade em ser escalado como volante (a possibilidade foi cogitada na época do técnico Cuca), Réver foi direto ao negar jogar na posição, alegando que o time já está bem servido no meio-campo.

-Isso é descartado. Nós temos bons jogadores para jogar de volante. Vai ser uma briga sadia na zaga. O Paulo vai ter de quebrar a cabeça e será bom para todos - comentou o zagueiro.

MAIS:
> Alexandre Kalil diz que Anelka não cumpriu com o bombinado
> Galo divulga documentação que prova tratativa com o francês

Na zaga, Réver terá que brigar com Leonardo Silva e Otamendi, dois jogadores de ponta que o antigo capitão terá que suar para conseguir desbancar alguns deles, que andam deixando a torcida feliz com a baixa média de gols sofridos.

- Sempre teve essa disputa e agora está mais acirrada. O setor defensivo está indo muito bem. Estou muito feliz com este rendimento. Esta briga será de igual para igual, pois queremos o melhor para o Atlético. Ficaremos felizes com quem estiver em campo - acrescentou Réver.