icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
13:00

Após ficar fora por quase três semanas, o atacante Alexandre Pato foi liberado pelo departamento médico e deve, enfim, voltar a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Palmeiras, domingo, no Morumbi.

O camisa 11 está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida contra Huachipato (PER), pela Sul-Americana. Comemorando o retorno, ele deixou claro que fez treinamentos fortes antes do retorno.

- Estou bem e recuperado, porque foram praticamente duas semanas e meia de treinamentos muito fortes. Não vejo a hora de poder entrar em campo de novo e, com os meus companheiros, ajudar a equipe. Gosto de estar dentro de campo. Por isso, não vejo a hora de voltar e poder jogar de novo - afirmou jogador.

Pato, no entanto, volta à equipe apenas como opção no banco de reservas. Muricy já confirmou, em coletiva de imprensa após o empate contra o Internacional, que Luis Fabiano permanece entre os titulares ao lado de Alan Kardec.

Ainda assim, Alexandre Pato demonstra ânimo com a volta. Principalmente para ajudar o Tricolor na busca pelo título.

- Será mais um jogo importante para nós e, por isso, vamos entrar com tudo. Espero que a gente conquiste um bom resultado, porque dependemos dele para manter a briga pelo título. Vamos trabalhar para, quem sabe, sair de campo com uma vitória. Temos trabalhado para isso - concluiu.