Recuperado de lesão muscular, Diego Alves volta aos treinos no Valencia


Escrito por

Após quinze dias de estadia no departamento médico do Valencia, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro Diego Alves retornou aos treinamentos junto aos seus companheiros de equipe. A expectativa do arqueiro agora é estar a disposição do treinador Miroslav Đukić já para a partida desde domingo contra o Elche, fora de casa.

– Tive duas lesões musculares seguidas, isso nunca aconteceu na minha carreira. A primeira ocorreu no final de setembro, quando eu vinha bem, tínhamos conquistado três vitórias consecutivas, sendo duas sem tomar gol, e acabei me machucando. Tratei um mês, voltei e logo no segundo jogo senti aos 13 minutos e tive que sair. Me sinto bem de novo e espero que siga assim até o final da temporada – comenta Diego Alves.

E MAIS:
> Deco quer jogo de despedida: Porto de Mourinho x Barcelona de Rijkaard
> Turco do Atlético de Madrid admite sonho com título da Champions
 
Os próximos dias serão intensos para Diego Alves e o Valencia. Até a virada do ano, a equipe vai disputar oito partidas por três competições diferentes: além de Liga da Espanha e Liga Europa, que estão em andamento, tem a estreia pela Copa do Rei, contra o Gimnástic de Tarragona. Todos sabem que encerrar 2013 bem pode ser um sinal de momentos melhores.
 
– Estamos buscando a regularidade, sabemos que o desempenho na Liga da Espanha pode ser melhor. Em um clube como o Valencia, temos que estar sempre brigando lá em cima, por postos de Champions. O clube passou por algumas mudanças internas, troca da gestão do futebol, não é o ideal, mas precisamos superar e conseguir os resultados dentro de campo. Aposto que se terminarmos 2013 com vitórias, poderemos começar bem o ano seguinte – completa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter