icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
15:17

Após quinze dias de estadia no departamento médico do Valencia, se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro Diego Alves retornou aos treinamentos junto aos seus companheiros de equipe. A expectativa do arqueiro agora é estar a disposição do treinador Miroslav Đukić já para a partida desde domingo contra o Elche, fora de casa.

– Tive duas lesões musculares seguidas, isso nunca aconteceu na minha carreira. A primeira ocorreu no final de setembro, quando eu vinha bem, tínhamos conquistado três vitórias consecutivas, sendo duas sem tomar gol, e acabei me machucando. Tratei um mês, voltei e logo no segundo jogo senti aos 13 minutos e tive que sair. Me sinto bem de novo e espero que siga assim até o final da temporada – comenta Diego Alves.

E MAIS:
> Deco quer jogo de despedida: Porto de Mourinho x Barcelona de Rijkaard
> Turco do Atlético de Madrid admite sonho com título da Champions
 
Os próximos dias serão intensos para Diego Alves e o Valencia. Até a virada do ano, a equipe vai disputar oito partidas por três competições diferentes: além de Liga da Espanha e Liga Europa, que estão em andamento, tem a estreia pela Copa do Rei, contra o Gimnástic de Tarragona. Todos sabem que encerrar 2013 bem pode ser um sinal de momentos melhores.
 
– Estamos buscando a regularidade, sabemos que o desempenho na Liga da Espanha pode ser melhor. Em um clube como o Valencia, temos que estar sempre brigando lá em cima, por postos de Champions. O clube passou por algumas mudanças internas, troca da gestão do futebol, não é o ideal, mas precisamos superar e conseguir os resultados dentro de campo. Aposto que se terminarmos 2013 com vitórias, poderemos começar bem o ano seguinte – completa.