icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
16:26

O técnico Ney Franco recebeu boas notícias do departamento médico nesta quarta-feira. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Marcinho voltou a treinar normalmente com o grupo e foi liberado para enfrentar a Chapecoense, no domingo.

Feliz com o retorno, o meia garante estar 100% recuperado e se coloca à disposição de Ney Franco para o confronto com a Chape.

- Estou bem. Fiz uma boa recuperação com o departamento médico. Estou à disposição do Ney. Fiz bons trabalhos com o preparador físico. Estou preparado. Se o Ney precisar, posso dar o máximo e ajudar a equipe contra a Chapecoense.

O jogador ainda afirma que o grupo encara as próximas rodadas como decisão de campeonato, já que o Vitória luta contra o rebaixamento e tem pela frente adversários diretos na luta contra a degola.

- Daqui para frente a gente coloca um pouco mais de coração. Todo jogo é final de campeonato. Independentemente de ter esse ou aquele jogando, temos que pontuar. Sabemos de nossa qualidade, mas temos que pontuar e tirar o Vitória dessa situação. É importante para o clube e para os jogadores. A briga para sair da zona é incômoda. Todos os jogos são importantes. Depois da Chapecoense temos o Coritiba e o Figueirense, que também são concorrentes.

Vitória e Chapecoense entram em campo neste domingo, às 19h30 da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela 34ª rodada. O Leão ocupa a 17ª posiçaõ, com 34 pontos somados, enquanto a Chape soma 36 pontos, na 15 ª colocação.