icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
17:47

Fora de combate há quase nove meses, o lateral-esquerdo Willian Rocha, que sofreu com uma ruptura do ligamento patelar do joelho direito, voltou a participar das atividades do Atlético-PR junto com o resto do elenco rubro-negro. Muito motivado, o atleta falou sobre o perído de intertemporada.

- O desempenho do grupo nesses trabalhos tem sido maravilhoso. O que desenvolvemos aqui no CT Barcelos foi maravilhoso. Agora, de volta ao CT do Caju, acho que vamos ter uma condição melhor ainda de treinamento. Acredito que estamos no caminho certo e acho que no dia 16 vamos estar bem e focados para mais uma vitória, até para almejarmos algo a mais na competição - afirmou, já falando sobre a volta ao Brasileirão, no dia 16 de julho.

O Furacão estava realizando os treinamentos longe do CT do Caju, onde normalmente acontecem os trabalhos, porque o local estava à disposição da seleção da Espanha. Como a Fúria foi eliminada da Copa e já deixou o Brasil, o Rubro-Negro deixa o centro de treinamento Barcelos e volta à sua rotina normal.

Ocupando a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Rubro-Negro volta a campo pela competição, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.