icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
13:56

O Atlético-GO, quarto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, entra em campo na próxima sexta-feira para tentar se manter no grupo que garante o acesso para a primeira divisão de 2015. E para este confronto, o Dragão terá um reforço de peso: o lateral-direito Jonas, recuperado de um problema muscular.

Segundo o jogador, este é um momento em que todos devem se colocar à disposição da comissão técnica rubro-negra.

- Estou feliz por retornar em um momento tão bom da equipe no campeonato e à disposição da comissão técnica para esta decisão que será o jogo contra o Ceará. Vou trabalhar muito para estar em campo. Uma vitória contra um adversário como esse colocaria nosso time ainda mais próximo do acesso - afirmou.

Autor de nove assistências para gols durante a segundona, o atleta confia na permanência dos goianos no G4 da disputa.

- Crescemos na hora certa e sabemos que o caminho será duro para se manter no G4, mas estamos confiantes. O clima no grupo é muito bom. Não podemos errar mais. Todo jogo agora será uma final. É muito importante ter tranquilidade para seguir com esta sequência positiva - disse.

Com 52 pontos, o Atlético-GO é o quarto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano enfrenta o Ceára, na sexta-feira, às 21h, no Castelão, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B.