icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
15:38

Importante na conquista da Libertadores da América - também como figura de vestiário - o pentacampeão Gilberto Silva esteve de volta ao Atlético-MG na derrota para Portuguesa. Como volante, não jogou bem. Mas saiu satisfeito com o fato de ter atuado sem sentir dores. O atleta ficou quase 4 meses sem atuar, por conta de lesão no joelho.

- Eu acho que pra mim, o mais importante era jogar, jogar sem dor. Lógico que o ritmo é totalmente diferente, jogando em uma função que não estava jogando. Tive a oportunidade jogar, pra mim acho que não altera, o que muda nesta fase é jogar - afirmou o jogador.

Contra o Goiás, no Independência, Gilberto voltará a ser titular. O atleta quer aproveitar a chance, já que Emerson está suspenso e Réver trata de lesão no tornozelo esquerdo. Gilberto conta com o bom momento de Leonardo Silva para se sair bem na zaga, lugar no qual jogou o ano inteiro pelo Galo.

- Estou me preparando para isso, o Réver machucou, o Emerson está suspenso, novamente oportunidade para pegar tirmo para o Mundial, pra
nós não muda nada, o Léo está vivendo bom mometno no Atlético, acho que ele vai me ajudar, estou focado.