icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
18:00

Recuperado de lesão no cotovelo, Fillipe Soutto está à disposição da comissão técnica do Atlético-MG. O jogador iniciou os trabalhos com o restante do grupo e, agora, busca uma oportunidade com o técnico Paulo Autuori. Ele também almeja fazer a estreia pela Copa Libertadores.

Contente por retomar as atividades após 41 dias, o volante admite que ainda não atingiu o condicionamento ideal, mas reforça o desejo de atuar em breve.

– Estou muito feliz por esse retorno. Graças a Deus, não precisei de cirurgia e fiz um trabalho intensivo para me recuperar o mais rápido possível. Nenhum jogador gosta de ficar de fora, principalmente em início de temporada, quando todos estão em igualdade de condições e brigando por espaço na equipe. Estou me sentindo muito bem, readquirindo a forma ideal e à disposição do nosso treinador – comentou.

Torcedor declarado do Galo, o meio-campista pode disputar a sua primeira Libertadores com as cores do clube de coração. A possibilidade de se tornar bicampeão mineiro também o anima.

– É um sonho para mim disputar uma Libertadores e poder lutar por mais um título Mineiro. Espero que possamos brigar por ambas as taças. Estou aqui para ajudar como for preciso. Temos um elenco muito forte, acostumado às decisões que vêm pela frente, um treinador que já venceu a Libertadores duas vezes e não vai nos faltar trabalho para que possamos ir longe novamente – concluiu.